O Crime da Quinta Avenida

Código: XBJ4W3BSF Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Quem matou o Sr. Leavenworth? Essa é a pergunta que Anna Katherine Green faz na primeira página desse instigamente romance policial.  

O Crime da Quinta Avenida (The Leavenworth Case) é uma obra clássica de mistério escrita em 1878. Como toda história policial de qualidade, ela convida ao leitor a participar de uma investigação intrigante onde todos os suspeitos parecem culpados e inocentes, simultaneamente.

Em 400 páginas, Green fará você suspeitar, duvidar, culpar, inocentar uma fila interminável de personagens. Quando você tiver muitas certezas, a página seguinte vai abalar todas elas. O Crime da Quinta Avenida não é apenas um livro de mistério, mas o pai de todos os romances policiais.

Sobre a autora:

Anna Katharine Green (1846 –1935) foi uma romancista e poeta nascida em Nova York. Ela se destacou por criar histórias com tramas envolventes. Seu principal detetive foi Sr. Gryce, mas ela também foi a mãe de outros personagens investigadores com perfis peculiares como senhoras solteiras ou jovens garotas com vida dupla. Anna Katharine Green assinou mais de 60 histórias e ficou conhecida como a mãe dos romances policiais.

Ficha técnica:

  • Editora: Monomito Editorial
  • Tradução: Cláudia Lemes
  • Número de páginas: 388
  • Gênero: Romance Policial

 

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Monomito Editorial - CNPJ: 09.574.847/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2019